quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Quando tirei tua roupa


Fotografia: Marc Hoppe

quando realmente prestei atenção
parei de escutar
então nada 
foi decência no que
eram gestos, olhos

boca, mãos
nem nos signos que
antes me prendiam
e escorriam soltos
nas entrelinhas 
dos bonitos discursos

[dizer passou a ser pouco
ainda que reconheça ser 
muito pros decentes que 
não te sabem tirar a roupa]

quando realmente prestei atenção
e parei de escutar
só li um homem 
nu de tudo aquilo
que me nego
carregar pro quarto
quando escancaro a porta
e quero entre_gue
abandonado
na minha devassidão

quando te vi
nu, irresistido 
fui honesta
na minha mais pura indecência 
que me faz deixar lá fora 
todas as desimportâncias que
movem o mundo
e que - quando sinto -
sinto muito
pouco se me dão

quando tirei tua roupa
nem sabia, antes 
já tinhas me posto
nua
ou, talvez, não



              MJ




Nenhum comentário:

Postar um comentário